Cervejando – Clube da Ceva leva cervejas de microcervejarias até consumidores

Compartilhe esta notícia:

Por: Monali Bassoli*

Fundada pelos sócios Hélio Fillipi e Matheus Chies, em Caxias do Sul/RS, a Rota da Ceva conta com um clube de assinaturas que tem como objetivo levar cervejas de microcervejarias para diferentes lugares de onde são produzidas, incluindo cidades do interior de outros estados.

A empresa iniciou seus trabalhos em 2020 e hoje conta com a parceria de 18 cervejarias. “Trabalhamos com três transportadoras que facilitam para o consumidor em virtude de preços e prazos de entregas”, explica Hélio Cordeiro Filippi, sócio fundador da Rota da Ceva.

Segundo ele, a ideia surgiu ao notarem que diversas cervejarias não tinham capacidade logística de distribuição das cervejas. A partir disso, a Rota da Ceva criou dois planos para o Clube da Ceva com diversos benefícios para os assinantes. Todos os produtos chegam preservados até os clientes, pois trabalham com o estoque refrigerado, possibilitando o envio de cervejas vivas.

Além das cervejas artesanais, eles também oferecem kits de presentes, caixas personalizadas, chaveiros e uma variedade de copos. O cliente escolhe o que chega até sua casa, recebe descontos exclusivos em produtos e/ou no frete e ainda tem a experiência dos sabores que o mundo das artesanais oferece.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Rota da Ceva, acesse o site https://www.rotadaceva.com.br/clube-de-assinaturas

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

*Monali Bassoli é jornalista e sommelière de cerveja – [email protected]

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

 

Compartilhe esta notícia: